A Gupshup lança uma série de grandes modelos de linguagem direcionados a áreas como marketing, comércio, suporte, RH, TI, mas também setores como bancos, varejo, serviços públicos, entre outros. Chamada de ACE LLM, a família de domínios específicos foi criada a partir de modelos de diferentes empresas, como: Llama 2, da Meta; GPT-3.5 Turbo, da OpenAI; MPT, da Mosaic; e Flan T-5, do Google.

O ACE LLM foi adaptado para diferentes funções e setores e pretende atuar nas diversas jornadas do cliente como a descoberta de produtos, solução de problemas e suporte ao cliente. São interações mais precisas, mais rápidas e que podem escalar, mas com governança de dados.

A solução da Gupshup está equipada com sistema de segurança e proteção de nível empresarial e está disponível em tamanhos de 7 a 70 bilhões de parâmetros, podendo gerar textos em mais de 100 línguas.

Por estar atrelada à base de dados da empresa, as respostas tendem a ser mais precisas e transparentes, enquanto o que for irrelevante é eliminado, assim como as alucinações.