Gupshup

Beerud Sheth, CEO da Gupshup (Foto: divulgação)

A Gupshup confirmou a compra da One Direct nesta quinta-feira, 2, e manteve seu ritmo de aquisições para incrementar sua plataforma e seus serviços. Neste caso, a empresa comprada tem uma ferramenta de gerenciamento de conversas de diversas plataformas (SMS, WhatsApp, Instagram, GBM, RCS e voz, por exemplo) em um único painel.

A One Direct ainda tem ferramenta de escuta ativa, monitoramento de mídias sociais e módulo de feedback. Historicamente, a empresa já processou 1 bilhão de interações de clientes como ASUS, Tata Capital, KFC e Pizza Hut em dez idiomas diferentes.

Segundo Beerud Sheth, CEO da Gupshup, sua estratégia é oferecer às empresas a automatização de chatbot por meio de plataforma low-code e no-code, com a gestão dos contatos em uma única tela, de modo que libere um atendente de companhia a fazer outras tarefas menos repetitivas e mais resolutivas.

A One Direct é mais uma companhia no rol de aquisições recentes feita pela empresa indiana de mensageria. Antes, a Gupshup comprou as firmas AskSid, Active.Ai, Knowlarity e Robo Recruiter.

Em conversa recente com o Mobile Time, Sheth, afirmou que a Gupshup tem apetite para mais aquisições no mercado, inclusive na América Latina.