A Fortics apresentou sua solução de omnicanalidade durante o terceiro dia do Super Bots Experience 2021, evento organizado por Mobile Time que aconteceu nesta quinta-feira, 26. O S.Z Chat é uma plataforma que integra canais de mensageria e voz e que está disponível 24h/7 na nuvem. Durante a pandemia, sua demanda cresceu quase 200%. Ao fazer um recorte apenas no setor de varejo, o crescimento ficou acima de 300%.

A S.Z Chat integra vários canais, oferecendo uma jornada omnichannel. Isso significa que um cliente pode começar a conversa num app de mensageria, transbordar para o webchat e o sistema acompanha as mudanças.

“Temos que lembrar que tem pessoas que preferem o Instagram, outras, o WhatsApp. É importante jogar todos os jogos”, explicou Arthur Igreja, conselheiro da Fortics que apresentou o produto junto com Francisco Neto, CEO da empresa.

“A melhor estratégia é estar onde o cliente está. Temos identificadores únicos. Logs são mantidos, registro e análise de sentimento. Tudo é mantido”, resume Neto.

A ferramenta é white label e pode ser disponibilizada para parceiros estratégicos. É utilizada por mais de 2 mil empresas no País e no exterior e é LGPD ready.

Em seu modelo de negócios, a Fortics oferece dois planos de mensalidade. O mais barato custa R$ 19, além de cobrança por mensagem.