A Payface (Android, iOS) expandiu a oferta de pagamento por meio de reconhecimento facial na rede do supermercados Prezunic. Presente desde junho em 21 estações de checkouts na loja Prezunic Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, agora, a solução segue para mais duas lojas – uma no bairro das Laranjeiras e outra na Tijuca. Até o fim do ano a empresa deve continuar levando a solução para outras lojas da rede.

Vale dizer que o Prezunic possui 33 lojas no Rio de Janeiro.

A Payface está no mercado desde 2018 e, para este ano, projeta ter mais de 2 mil PDVs com sua tecnologia. A empresa permite que o cliente pague sua compra somente com sua biometria facial ao se integrar com todo o ecossistema de meios de pagamento — de cartões de crédito, private labels (cartões de varejistas), carteiras digitais, adquirentes e subadquirentes. E o consumidor não precisa usar o dispositivo móvel, nenhuma tarjeta ou digitar seu CPF quando fizer uma compra com a tecnologia da Payface.

MobiFinance

Eládio Isoppo, cofundador e CEO da Payface, participará do MobiFinance, evento promovido por Mobile Time dedicado ao setor de serviços financeiros digitais distribuídos via aplicativos móveis. O executivo participará de painel Mil e uma formas de pagar, junto com Cassiano Rusycki, CEO da Riocard; Leandro Mattos, vice-presidente de soluções de transferência da Mastercard Brasil; Luis Marcolino, diretor de transformação e crescimento da Sem Parar; e Renata Daltro, vice-presidente comercial de grandes contas da Cielo. Mobifinance acontece no dia 18 de outubro, no WTC, em São Paulo. Para mais informações, acesse o site: https://mobifinance.com.br.