Na quinta-feira da semana que vem, dia 6, entre 9h3o e 11h, Mobile Time realizará uma live sobre “As estratégias das operadoras em atendimento automatizado”. Como algumas da maiores operadoras de telecomunicações do Brasil estão utilizando robôs de conversação atualmente? Quais canais estão sendo explorados e para quais finalidades? Quais os resultado obtidos? O que ainda precisa ser melhorado? Estas são algumas das perguntas que serão levantadas no debate.

A live contará com as participações de Celso Tonet, diretor de atendimento ao cliente e call center da Claro; Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de caring models and process da TIM; Roberto Oliveira, CEO da Take; e Thiago Bonato, gerente de produto Joice, da Oi.

Esta live terá credenciamento gratuito para representantes de operadoras de telecom, bancos, serviços financeiros, varejo, indústria de bens de consumo, utilities e setor de transportes e logística. Para requerer um ingresso de cortesia, clique aqui.

Para mais informações ou compra de ingressos, contacte nossa equipe de eventos: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).