A Zenvia apresentou duas contrações e duas promoções nesta quarta-feira, 30, em sua primeira movimentação após a fusão com a D1 na última semana. Entram na empresa Murilo Costa como CRO e Rogério Perez como chief experience officer (CXO). Por sua vez, Raphael Godoy foi promovido de head de marketing para CMO, e Gabriela Vargas deixa de ser diretora de marketing para assumir como COO.

A estratégia da Zenvia marca o novo momento da companhia, rumo à estratégia de focar no cliente, em todas as etapas – da venda ao pós-venda.

Dos novos executivos, Costa é formado em ciências da computação pela Unip, tem MBA em gestão de vendas pela FGV e teve passagens por Motorola, Honeywell, CA Technologies, Pivotal Software, Software AG e Sensedia. Por sua vez, Perez é formado em comunicação social pela Universidade São Judas e acumula passagens por SAP, Siebel, Deloitte, HPE, Microfocus e Zendesk.

Dos recém-promovidos, Godoy está desde 2018 na empresa. E Vargas tem 11 anos de Zenvia.