Rodrigo Meinberg e Rafael Lunes, sócios-fundadores do Skeelo

Durante o evento MobiEditorial, organizado por Mobile Time sobre o mercado editorial, Rodrigo Meinberg, sócio e CEO do Skeelo (AndroidiOS), explicou basicamente que todos os usuários de operadoras e de dois grandes bancos tinham o seu app como benefício.

Chequei junto a companhia que tenho linha e fiquei sabendo que tinha o acesso ao app. Ou seja, sou um dos 30,3 milhões de usuários elegíveis de Claro, Vivo, TIM, Oi, Nextel, Sky, Banco do Brasil ou Itaú do Skeelo.

O app é simples de cadastrar, usar e navegar, algo que pode ser difícil em alguns casos (vide o app da ESPN). Aliás, um diferencial do Skeelo é a possibilidade de navegar entre capítulos direto do índice. Seu acervo ainda é limitado, se comparado com outros players do setor. Atualmente, o app tem 1 mil livros. Mas é possível divertir-se com obras como “O Pequeno Príncipe” ou “A Revolução dos Bichos”.

Mas o mais importante do Skeelo é que ele é totalmente em português e não tem custos para o consumidor. Uma ótima alternativa para quem deseja ler mais durante a pandemia do novo coronavírus (SarS-CoV 2).