A Interactive Media tem cerca de 15 projetos em curso de sua plataforma que transforma chatbot textual em bot de voz, a PhoneMyBot, com inteligência artificial generativa integrada. O CEO da companhia, Roberto Valente, confirmou que esses contratos estão atualmente em fase de implantação.

Durante o primeiro dia do Super Bots Experience 2023, evento organizado por Mobile Time nesta terça-feira, 1, Valente deu como exemplo um robô de atendimento do CREA-MG. O bot usa speech-to-text dinâmico, text-to-speech neural e a IA generativa Mind.

Com opções em diversas línguas, o PhoneMyBot não tem problemas de sotaque ou regionalização. De acordo com o CEO da Interactive Media, a tecnologia de STT foi treinada com pessoas de diversas regiões do Brasil.

Super bots Experience 2023

O Super Bots Experience 2023 segue na quarta-feira, 2, com painéis sobre a maturidade dos robôs, as melhores práticas e técnicas de analytics na análise de conversas com bots e IA generativa. Ao longo do dia, executivos de Bradesco, Claro, Rede Globo, Itaú, SAS, Google Brasil, entre outras empresas e entidades, abordarão os temas no WTC, em São Paulo. Mais informações, acesse o site do evento.

*Foto de Augusto Monteiro/Mobile Time.