O Sitel Group, fornecedor mundial de produtos e soluções de experiência do cliente (CX), anunciou a mudança do nome da companhia para Foundever. Com a aquisição da Sykes Enterprises, em 2021, a empresa se tornou um dos três principais fornecedores de CX do mundo, o que levou à mudança, para consolidação de sua posição.

A Foundever possui uma receita anual de US$ 4 bilhões em sua operação global. As soluções da empresa oferecem diariamente mais de 9 milhões de interações e insights de consumidores, com suporte em mais de 60 idiomas e sites distribuídos em 45 países. A equipe mundial de 170 mil pessoas tem capacidade para atender mais de 750 marcas nas Américas, Ásia-Pacífico, África e Europa.

“Found” representa a curiosidade em buscar inovação para criar soluções, enquanto “Ever” sinaliza a agilidade e a necessidade de adaptação às necessidades do mercado e dos clientes, de acordo com comunicado da companhia.

A Foundever oferece as mesmas soluções de CX do Sitel Group e da Sykes. Entre os serviços de CX estão: atendimento ao cliente; otimização de negócios; estratégia e design omnichannel; orquestração de fluxo de trabalho; autoatendimento e chatbots; analytics e inteligência artificial; social media para CX; web3; aprendizado e desenvolvimento.

A companhia também disponibiliza serviços como vendas e retenção, suporte técnico, suporte de backoffice, cobranças e segurança.