Cassio Bobsin no palco do Memorial da América Latina nesta quinta-feira, 6 (crédito: Henrique Medeiros/Mobile Time)

O CEO da Zenvia, Cassio Bobsin, disse que, os dados dos consumidores “podem e devem” ser usados para melhorar a experiência dos usuários. O tema foi abordado nesta quinta-feira, 6, durante o Mundo Zenvia, o primeiro evento da empresa para o mercado brasileiro. Na visão de Bobsin, o dado pode ser usado, desde que o controle esteja na mão do cliente.

“A produção de escala guiou a evolução econômica, desde a revolução industrial. O foco era na eficiência. Mas hoje eficiência e escala não são mais o fator decisivo. O poder migrou para o cliente. É preciso entender quão duradoura é a relação (da empresa) com os clientes. Por isso acreditamos na Zenvia que as pessoas são únicas”, disse Bobsin.

Nesta jornada, a Zenvia quer se posicionar como um meio para “empoderar as demais empresas” a criar “experiências únicas” para as pessoas.

“Construir confiança empodera o cliente. Queremos quebrar as barreiras no CX. Elas não tecnológicas”, afirmou o executivo em seu discurso.

Mais cedo, Bobsin falou ao Mobile Time sobre o novo ciclo estratégico da empresa nesta entrevista exclusiva.