A Take Blip recebeu um novo aporte do fundo norte-americano Warburg Pincus, desta vez em uma rodada de investimento série B no valor de US$ 70 milhões. O dinheiro será usado na expansão internacional da Take Blip, em aquisições e no suporte à sua equipe e à evolução de seus produtos. Em 2020 o Warburg Pincus havia investido US$ 100 milhões na empresa, em uma rodada série A.

A empresa possui mais de 3 mil clientes corporativos, incluindo Itaú Unibanco, Coca-Cola, Fiat, Claro, Nestlé, Hermes Pardini, BMG, Safra, PagSeguro e Empiricus. Em âmbito internacional, tem clientes em mais de 25 países e atende a nível global empresas como Dell, General Motors, Hotmart, Mercado Pago, Via Laser Serviços e XP Investimentos. Nos últimos 12 meses contabiliza 223 mil ‘contatos inteligentes’ criados em sua plataforma.

No começo deste ano a Take Blip alcançou a marca de US$ 100 milhões em receita anual recorrente, com crescimento de cerca de 100% em relação ao ano passado.

Recentemente, anunciou a aquisição da brasileira Stilingue, uma startup especializada em monitoramento de redes sociais com inteligência artificial.

Super Bots Experience 2022

O CEO da Take Blip, Roberto Oliveira, participará do painel de abertura do Super Bots Experience 2022, evento organizado por Mobile Time nos dias 16 e 17 de agosto, no WTC, em São Paulo. Mais informações estão disponíveis em www.botsexperience.com.br