Em sua comunicação com os consumidores, grandes marcas estão cada dia mais atentas ao respeito à diversidade e ao uso de linguagem inclusiva. Não é diferente no uso de chatbots, cujo estilo de fala e vocabulário precisam ser construídos com muito cuidado. O evento Super Bots Experience debaterá o tema em um painel com quatro especialistas: Anderson Passos, head de inovação e dados da Ativa Investimentos; Caio Calado, consultor e designer de experiências conversacionais, e gerente de comunidade do Bots Brasil; Caroline Capitani, vice-presidente de design digital e inovação da ilegra; Louise Zeni, head de conversas da Outra Coisa.

O Super Bots Experience trará também palestras individuais, cases de sucesso e painéis sobre temas como: big bots no Brasil; os desafios na curadoria de bots; o mercado de assistentes de voz e voicebots em português; a importância de criar uma lei sobre inteligência artificial no Brasil; e o mercado brasileiro de plataformas de construção de bots.

Entre os palestrantes e painelistas confirmados estão:

. Auana Mattar, CIO, TIM;

. Auro Magnan, gerente executivo de tecnologia, Banco do Brasil;

. Daniela Badoco, gerente de produtos do Luiza Labs, Magalu;

. Fabrício Bindi, diretor de customer insights e inteligência artificial, Vivo;

. Ivan Komatsu, gerente departamental de canais digitais, Bradesco;

. Marcos Oliveira, diretor de desenvolvimento de negócios, WhatsApp;

. Renata Figueiredo, head the tech people & transformation para América do Sul, Ambev;

. Wagner Arnaut,  CTO de Cloud & Cognitive, IBM;

. Walquiria Saad, country lead de parcerias no Brasil para Google Assistente, Google

A programação completa e mais informações estão disponíveis no site www.botsexperience.com.br ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).