MobiFinance

Uma das últimas tendências no mercado de delivery brasileiro são as chamadas entregas “ultrarrápidas”. Alguns markeplaces e mercados digitais prometem levar o pedido do cliente em menos de 15 minutos. Por trás disso estão processos milimetricamente desenhados. Os segredos para o sucesso desse tipo de operação vão ser discutidos em painel de debate na 4ª edição do MobiFinance (antigo Mobishop), evento online organizado por Mobile Time que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro.

Estão confirmados no referido painel: Giselle Tachinardi, diretora de crescimento e marketing da Merqueo; Mariam Topeshashvili, cofundadora da Avocado e diretora de Dark Stores BR do Rappi; Rafael Vasto, CEO do Daki; Rodrigo Marinho, diretor regional Brasil da Twilio; e Saulo Brazil, cofundador e CEO do Delivery Center.

O MobiFinance terá também painéis sobre open banking; o celular como canal de acesso a crédito; novos meios de pagamento digital; além de palestras individuais, incluindo uma sessão sobre o projeto do Real digital, com Fábio Araujo, coordenador dos trabalhos sobre a moeda digital do Banco Central.

Mais informações estão disponíveis no site do MobiFinance ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).