O aplicativo móvel e-Título tem passado por algumas atualizações para o próximo ano, quando acontecem novas eleições municipais. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) afirma que as mudanças feitas são importantes para reforçar a segurança no app. Atualmente, a versão digital do título eleitoral já foi emitida por 42 milhões de eleitores.

Entre as atualizações, estão: geração de código de autenticação do cidadão, que começou a contar com a validação biométrica do eleitor em tempo real; emissão da Declaração de Trabalhos Eleitorais (DTE); histórico de justificativas; consulta de possíveis multas decorrentes de ausência em alguma votação; e opção de pagamento por PIX dentro do próprio app. Além disso, também foi estabelecida a possibilidade de impressão ou exportação da via digital do título eleitoral por meio do app. A impressão do título de eleitor já estava disponível pelo sistema Título Net, nos Portais do TSE e dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), mas não no e-Título.

Em 2024, existe a expectativa que seja incluído o aplicativo Boletim na Mão, pertencente à Justiça Eleitoral, que promove a conferência dos resultados das eleições por meio de leitura de QR Code disponível no Boletim de Urna (BU), no app e-Título. O TSE ainda conta que deve ocorrer uma melhoria para atualização de dados e mudança do local de votação pelo app, assim como melhorias na usabilidade.