Super Bots Experience 2023

O Super Bots Experience terá palestras de executivos da Nama, Opinion Box e Yup Chat em seu segundo dia de programação, em 2 de agosto, no WTC, em São Paulo.

Primeiro, os CEO e CRO da Yup Chat, Douglas Torres e Jorge Clerc, receberão o líder para América Latina de GBM e RCS do Google, Kaio Marin, para conversarem sobre a combinação de comunicações receptiva e ativa mesclando múltiplos canais. 

Depois, será a vez do fundador e CEO da Nama, Rodrigo Scotti, falar sobre a aplicação de IA generativa em buscas inteligentes. 

Por fim, Felipe Schepers, COO da Opinion Box, apresentará os números da pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre mensageria no Brasil.

O Super Bots Experience acontecerá nos dias 1 e 2 de agosto, no WTC, em São Paulo. O evento terá também várias outras palestras e painéis, com representantes de empresas como Claro, Vivo, TIM, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Inter, Sabesp, IBM, Microsoft, SAP, Meta, dentre outras. A agenda atualizada e mais informações estão disponíveis em www.botsexperience.com.br