Lojas de atendimento fechadas, call centers com capacidade reduzida e consumidores trancados em suas casas. Durante a quarentena, empresas de todos os setores da economia estão estimulando o uso de canais digitais para que os clientes resolvam suas demandas, seja por meio de apps com funcionalidades de autoatendimento ou de conversas com chatbots. Para debater o assunto, Mobile Time reunirá em em um debate online na próxima quinta-feira, 28, de 9h30 às 11h, executivos de diferentes empresas impactadas por esse novo cenário.

A live, intitulada “Bots e autoatendimento: novos canais digitais ganham força na quarentena“, tem confirmadas as participações de Ana Carolina Castro, gerente executiva de negócios digitais do Banco do Brasil; Carla Beltrão, diretora de e-care da Vivo; Celso Tonet, diretor de atendimento ao cliente e call center da Claro; Maurício Castro, diretor de marketing e transformação da Atento; e Roberto Costa, CEO da Take.

Para compra de ingressos e mais informações sobre o evento: 11-3138-4619 (WhatsApp) ou [email protected] .

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