O Delivery Center confirmou nesta quarta-feira, 23, a expansão de sua operação para a capital de Santa Catarina, Florianópolis. A partir de outubro, a empresa trabalhará em parceria com o Floripa Shopping, que terá central de distribuição para integrar lojistas, marketplaces e entregadores.

Assim como acontece em Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, os usuários poderão comprar dos comerciantes do shopping sem sair de casa. Com pedidos realizados por meio de WhatsApp das lojas, marketplaces como Rappi e iFood, além do Google Delivery pela busca e pelo Maps, o lojista separa a compra e o entregador retira para levá-la ao cliente.

Recentemente, o Delivery Center revelou que triplicou o volume das entregas durante o período crítico de distanciamento social ocasionado pelo do novo coronavírus. De acordo com o superintendente do shopping, Jean Oliveira, a capilaridade e a necessidade de expansão para o virtual foram os principais atrativos para investir neste novo meio de vendas.