O Delivery Center recebeu um investimento de R$ 30 milhões, o segundo em 2020. A rodada atual contou com participação de Multiplan, CCP, brMalls e outros dois fundadores. No aporte anterior, a empresa angariou R$ 69 milhões no mês de janeiro.

Ao todo, a empresa, que trabalha com multicanalidade e integração entre lojistas físicos, marketplaces, shoppings e entregadores, recebeu mais de R$ 170 milhões desde sua criação em 2016.

Com o aporte recebido nesta terça-feira, 6, a startup busca reforçar a atuação nas cidades atendidas e expandir a solução omnichannel para novos mercados, além de aprimorar a tecnologia de integração de estoques e conexões a outros e-commerces.

Atualmente, o Delivery Center funciona em 17 cidades e 8 estados. Até dezembro de 2020, a expectativa é ter presença em 28 cidades e 15 estados brasileiros.

Como parte da expansão. partir deste mês de outubro, o Delivery Center funcionará em centros comerciais de Goiânia e Florianópolis. Para o final de 2021, a companhia almeja ter 150 shoppings em seu ecossistema e mais de R$ 1 bilhão de faturamento anual.