magalu

O Magalu foi um dos destaques do relatório financeiro do Google nesta terça-feira, 25. De acordo com o CBO da empresa, Phillipp Schindler, ao usar soluções de métricas e biddings do Google Search para a jornada omnichannel – ao levar o cliente do produto na web para a loja e pick-up store –, a companhia aumentou em 38% o retorno sobre investimento gasto com publicidade (ROAS) nos últimos 30 dias.

Schindler relatou que, desde então, a varejista expandiu sua estratégia para todos os produtos elegíveis da empresa, o que inclui 8 milhões de novas ofertas.

Outros dados revelados pelo executivo é que o YouTube Shorts tem 30 bilhões de visualizações diárias e 1,5 bilhão de usuários mensais. Além disso, a companhia pagou mais de US$ 50 bilhões para criadores de conteúdos, inovativos e companhias de mídia nos últimos três anos.

Google em tudo

O CEO Sundar Pichai confirmou o lançamento do Pixel Tablet em 2023. Dos produtos no rol da empresa, Pichai confirmou que os smartphones Google Pixel tiveram sua melhor semana de vendas no terceiro trimestre de 2022 com o lançamento da família Pixel 7. O líder do Google confirmou ainda que o Google Workspace tem atualmente 8 milhões de organizações participantes. E a opção de busca com imagem do Google Lens já é usada 8 bilhões de vezes por mês.