A Gupshup obteve US$ 240 milhões em adição aos US$ 100 milhões da atual rodada de investimento que começou em abril deste ano, somando, portanto, US$ 340 milhões levantados apenas em 2021. O capital angariado pela plataforma indiana de mensagens instantâneas será usado para investir em produtos, expansão de suas soluções e para a compra secundária de ações de funcionários, ex-funcionários e antigos investidores, além da contratação de executivos.

A atual rodada contou com um grupo de várias companhias, como: Fidelity Management and Research Company; Tiger Global; Think Investments; Malabar Investments; Harbor Spring Capital; além de contas gerenciadas por Neuberger Berman Investment Advisers, White Oak e Neeraj Arora.

Importante dizer que a Tiger Global também participou da injeção anterior de US$ 100 milhões.

Em conversa recente com esta publicação, o CEO e fundador da Gupshup, Beerud Sheth, revelou que trará em breve para o Brasil o GIP, o seu serviço de mensageria.

Super Bots Experience 2021

Gupshup

CEO e fundador da Gupshup, Beerud Sheth. Foto: divulgação

Sheth vai participar do painel de abertura do Super Bots Experience, seminário organizado por Mobile Time no dia 24 de agosto, junto com o CEO da Take, Roberto Costa; o vice-presidente da Sinch para a América Latina, Eduardo Henrique; e o head de bots da Mutant, Eduardo Endo, em um debate sobre ‘fusões e aquisições, IPOs e rodadas de investimento no mercado brasileiro de chatbots’.

Pela primeira vez, o Super Bots Experience acontecerá ao longo de quatro dias: 24, 25, 26 e 27 de agosto. Serão seis painéis, 14 palestras individuais e apresentação de oito cases. Ao todo, mais de 45 representantes de diferentes empresas e instituições já confirmaram participação como painelistas e/ou palestrantes.

A programação atualizada e mais informações estão disponíveis em www.botsexperience.com.br ou com a equipe do evento: eventos@mobiletime.com.br / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).