Banco do Brasil, Caixa Econômica, Banco Original e a corretora de câmbio Beetech falarão sobre o uso de bots e inteligência artificial no setor financeiro em um painel durante o Super Bots Experience, seminário organizado por Mobile Time que será realizado nos dias 8 e 9 de agosto, no WTC, em São Paulo. Estão confirmados para esse painel: Gustavo Fosse, diretor de tecnologia do Banco do Brasil; Naran Peçanha, diretor de tecnologia da Caixa Econômica; Alexandre Pinelli, superintendente executivo de canais digitais do Banco Original, e Márcio Caldeira, cofundador e CTO da Beetech.

O setor financeiro é um dos pioneiros e, consequentemente, um dos mais avançados na adoção de chatbots e inteligência artificial no Brasil. Os palestrantes abordarão os desafios que enfrentaram na implementação de assistentes virtuais, os resultados obtidos e os planos para o futuro em seus respectivos projetos.

O Super Bots Experience contará também com painéis sobre o uso de bots em telecom e no varejo, assim como um painel sobre as novas profissões que surgem por causa dos chatbots, além de uma série de apresentações de cases lançados no País – Habib’s, Sky, Getnet e Hotel Urbano estão entre os confirmados.

A agenda atualizada e informações sobre compra de ingressos estão disponíveis no site www.botsexperience.com.br, no telefone/WhatsApp 11-3138-4619 e no email [email protected].