A Wavy e a Hi Platform firmaram uma parceria acerca do WhatsApp Business. Os produtos de atendimento da Hi Platform serão integrados à API do WhatsApp Business, que tem a Wavy como um de seus representantes oficiais no Brasil. Ou seja, a partir de agora, os clientes da empresa de atendimento podem responder seus consumidores pela plataforma de mensageria.

Em sua visão, Marcelo Pugliese, CEO da Hi Platform, acredita que o acordo pode auxiliar seus parceiros a migrar de canais tradicionais para plataforma digitais, e dar mais opções de relacionamento entre empresas e consumidores. Com a parceria, a Hi Platform poderá atuar dentro do WhatsApp Business, seja com um chatbot baseado em inteligência artificial ou interligando o atendimento humano com o cliente via chat.

 

A Hi Platform registrou 150 milhões de atendimento via bots em 2017 e teve uma receita de R$ 30 milhões. Por sua vez, a Wavy é uma empresa da Movile, cuja receita anual média é de US$ 100 milhões, além de contar com 100 milhões de usuários e 400 empresas parceiras.