Globoplay e Sinch desenvolveram em parceria um chatbot no WhatsApp com uma cobertura especial do Big Brother Brasil (BBB 22). Nele, o público recebe conteúdo diário sobre o que acontece com os integrantes da casa.

Entre as novidades do chatbox abertas ao público estão também o “Resumo do Dia”, com uma atualização do que acontece no BBB 22. Um link disponibiliza uma seleção com os vídeos mais recentes dos participantes dentro do Globoplay. Além disso, tem o “Quiz Semanal”, onde o usuário destrava figurinhas e outras surpresas ao longo do programa.

Embora o bot esteja disponível para todos, alguns conteúdos são exclusivos para assinantes. Entre eles está o ‘CAT BBB’. Nele, o usuário deve enviar um áudio sobre os participantes e os melhores comentários são exibidos no programa. Há também o ‘Assiste Comigo’, que oferece sugestões de conteúdo do catálogo para consumir enquanto os brothers estiverem dormindo.

O chatbot do BBB 22 do WhatsApp pode ser acessado neste link ou enviar mensagem para o número +55 21 99821-2619. Em seguida, basta enviar a frase “Glo, quero ficar por dentro de tudo sobre o BBB 22” ou um “Oi”, apenas.