A maioria das empresas presentes no primeiro painel do Super Bots Experience 2023, evento organizado por Mobile Time nesta terça-feira, 1, apontaram ser agnósticas com relação à escolha de LLMs (Large Language Models ou, em português, grandes modelos de linguagem).

A DialMyApp é uma plataforma agnóstica a outras tecnologias, afirmou sua CEO, Flávia Pollo Nassif. Dito isso, a estratégia da empresa foi desenvolver uma plataforma com um mosaico de soluções, decididas ou testadas pela DialMyApp ou por clientes.

O mesmo vale para a Zenvia, que prefere testar todas as possibilidades para entender o que é melhor para os seus clientes. “Analisamos o que o mercado tem e como a gente pode aproveitar a partir disso”, explicou Luca Bazuro, CRO da empresa.

“Hoje temos 350 conexões de APIs, seja de IA ou de outras aplicações básicas e somos agnósticos a quais ferramentas somos capazes de utilizar. Nossa base vai continuar em desenvolvimento e ela tende a ser gratuita, como já é hoje”, apontou o CSO da Blip, Marcelo Hein, que explicou o que é necessário para uma plataforma gerenciar esse uso, o que já existe e o que está por vir.

O CEO da Ubots, Rafael Souza, diz que a empresa é agnóstica e que a principal preocupação é entregar soluções para os seus clientes: baixar o custo dos treinamentos e gerar inovação.

Já a Bain & Company, representada pelo Felipe Fiamozzini, expert associated partner em advanced analytics da plataforma, disse que as empresas precisam investir onde elas conseguem se diferenciar.

Super Bots Experience

O Super Bots Experience 2023 segue na quarta-feira, 2, com painéis sobre a maturidade dos robôs, as melhores práticas e técnicas de analytics na análise de conversas com bots e IA generativa. Ao longo do dia, executivos de Bradesco, Claro, Rede Globo, Itaú, SAS, Google Brasil, entre outras empresas e entidades, abordarão os temas no WTC, em São Paulo. Mais informações, acesse o site do evento.

*Foto: Augusto Monteiro/Mobile Time